26.4.06

 

A volta dos que não foram...

Eu estou de volta!
Depois de passar por problemas técnicos e inexplicáveis, refiz meu blog, agora com novo layout. Espero continuar postando coisas interessantes aqui, e mesmo que poucos acessem, também espero criar um espaço para discussão dos mais variados temas.
Gostaria de dedicar esse post inicial e o site a algumas pessoas: a minha gatinha, Kelly Mara Amorim (que esse novo blog te estimule a escrever no seu), Álvaro Zanatta, que muito me ensinou na redação do Diário de Petrópolis, Magno Karl (meu momentaneamente distante amigo) e Victor de Moura (que me fez ter a idéia do blog).
Sejam bem-vindos e desfrutem de tudo...

Comments:
"E ao Gustavo Penna, que frequentemente me importunava com perguntas do tipo: 'Por que eu não consigo mais acessar o blog?'"
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?